SACANAGEM 2

O pai de um atleta de futsal do Remo mandou ao blog três fotos que mostram que o time sub-17 do Remo, campeão brasileiro da categoria, em Roraima, no último dia 16 de junho, jogou com camisas da PÊNALTI e da KANXA .
A foto mostra o time do Remo vestindo PÊNALTI contra o Araguaia-CE: 4×3

CR vestindo pênalti no 1º jogo

Max Fernandes, diretor de futsal do Remo, disse ao blog que dois meses antes mandou ofício ao diretor de material do CR, senhor Fernando Santos, solicitando material para a delegação de Futsal sub-17 que representaria o Pará  no brasileiro da categoria.
“Não recebi nenhum comunicado do diretor e dois dias antes do embarque da delegação ele mandou 18 bolsas e um jogo de camisa de treino da UMBRO. E só”, disse Max Fernandes.
No jogo classificatório, Remo vestindo  Kanxa contra o São Bento-PB: 7 X 2

CR vestindo Kanxa

Empresário de material esportivo, em Belém(remista),    arranjou para o Max jogos de camisas que havia no estoque de sua loja.
E no final o Remo vestindo UMBRO(material de treino) recebendo troféu.

CR campeão vestindo UMBRO(material de treino)

É oque há!

Destaques

1 response to SACANAGEM 2


  1. Zé Maria, qualquer pessoa (fisica ou juridica) pode requerer copia de cotratos de orgão público,Conforme Artigo 3° da lei de licitação (lei 8.666/93) Art. 3º A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia e a selecionar a proposta mais vantajosa para a Administração e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básico da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhes são correlatos., basta pedir por escrito no setor competente. Formalize seu pedido, elessão obrigados a dar publicidade!